TROCA E DEVOLUÇÃO

A Escovas Fidalga se preocupa constantemente com o melhor atendimento às suas consumidoras. Nos preocupamos em oferecer produtos de qualidade e gerar emprego no Brasil, por isso produzimos todos os nossos produtos com carinho e cuidado nos detalhes como se estivessem sendo feitos artesanalmente pelo nosso fundador. Mas nós sabemos que alguns probleminhas podem acontecer, naquele caminho que separa a Escovas Fidalga da sua casa. E por isso vamos esclarecer todos os termos de troca e devolução, para você não ter dúvidas quando sentir que alguma coisa no processo não teve sucesso.

 

Importante: guarde bem sua nota fiscal, nela você pode localizar seus dados, pedidos, envio e outras informações importantes para qualquer problema ocorrido na sua compra.

 

Troca, desistência e devolução

 

  • Segundo o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você pode receber de volta o valor que pagou ou trocar por outro produto que esteja em estoque. Porém, esta troca ou devolução só poderá ser feita se o produto estiver na sua embalagem original, sem sinais de uso e mantendo o lacre original inviolado.

 

  • Uma dica importante: escolha corretamente as cores e modelo dos seus produtos. Tendo dúvidas, nossa Central de Atendimento poderá te ajudar a escolher o produto correto. Não trocamos produtos que tenham sido usados.

 

  • Antes da devolução ou troca nós precisamos saber o que aconteceu com o seu produto, você precisa nos contar por algum dos nossos canais o motivo pelo qual está devolvendo ou desistindo do produto que você adquiriu.

 

  • Envie um e-mail para [email protected] com o número do seu pedido, relatando seu problema. Nossa equipe está à postos, em horário comercial, para ajudar você a resolver qualquer problema com pedidos.

 

  • Assim que fizermos contato, vamos auxiliar você na maneira correta de devolução. Quando o produto chegar na Escovas Fidalga, iremos analisa-lo e, se tudo estiver de acordo com as normas padrão da nossa empresa, ocorrerá tudo bem e resolveremos seu problema.

 

  • O tempo da troca dependerá do local aonde você mora, lembrando que dependemos do prazo de entrega dos Correios.

 

  • Se o produto escolhido não estiver disponível para sua troca, você tem algumas opções: escolher outro produto, optar por um voucher de compra/desconto ou cancelar a compra. Caso o produto escolhido tenha o valor maior que o seu primeiro produto, a diferença pode ser paga com depósito bancário em uma conta informada pela nossa equipe de atendimento. Com o voucher, você receberá um código para usar na sua próxima compra no site da Escovas Fidalga. Caso você não queira fazer a troca, você pode cancelar a sua compra logo após finalizar o processo de devolução.

 

  • A Escovas Fidalga atua apoiando a Legislação Brasileira e o Código de Defesa do Consumidor, de forma que o arrependimento do cliente resultará na compra cancelada e dinheiro devolvido, conforme os ditames legais. É importante para a Escovas Fidalga receber o feedback de seus clientes.

 

Produto avariado

 

Quando você receber seu pedido, preste atenção em como chegou sua encomenda. Percebeu algum defeito na embalagem ou no produto quando ele estiver chegando nas mãos do carteiro? Você pode recusar o recebimento. Faça uma anotação atrás da nota fiscal, que fica do lado de fora da caixa ou no comprovante de entrega, contando o que aconteceu ou o que você notou que estava errado. E os Correios levará seu produto de volta. Então entre em contato com a nossa equipe para podermos ajudar você.

 

Você também pode perceber algum problema na sua encomenda depois do recebimento. Tire foto do produto para nos enviar por e-mail ou whatsapp, pois assim podemos acionar nosso seguro de extravios.

 

Produto com defeito

 

Você recebeu seu produto, tirou-o da caixa e notou que alguma coisa está errada.

Caso seu produto apresente problemas que não foram causados pelo seu manuseio, nós precisamos saber. Entre em contato com a nossa equipe para nos contar o que aconteceu e realizarmos a troca. Não esqueça de ficar por dentro do número e data do seu pedido.

 

O Artigo 18, do Código do Consumidor, primeiro parágrafo, diz que o fabricante do produto tem até 30 dias para resolver problemas de defeitos em produtos. Se após este período seu problema não for resolvido, você tem o direito de receber um produto novo ou cancelar a sua compra.

 

Produto em desacordo com o seu pedido

 

Os seus pedidos são separados pela nossa equipe de expedição, pessoas que trabalham na Escovas Fidalga. Por isso, pode haver uma falha durante o processo e algum erro pode acontecer. Se você recebeu sua encomenda e notou que seus produtos estão em desacordo com aqueles que você solicitou pelo site, fique tranquila!

 

Tire uma foto para nos enviar. Nós faremos a troca pelos produtos corretos, aqueles que constam na sua nota fiscal. Entre em contato com a nossa equipe, informe seu problema. Rastrearemos seu número de pedido e nota fiscal.

 

Lembretes importantes!

 

Confira seu e-mail, endereço para entrega e telefone cadastrados no nosso site. É no endereço físico informado que a sua encomenda chegará. E se tivermos qualquer dúvida com seu pedido, entraremos em contato com você por telefone e e-mail. Por isso, confira seus dados e anote suas senhas.

 

Se a troca resultar na compra cancelada, o dinheiro será devolvido conforme a modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido. Por exemplo: se o pagamento foi feito pelo cartão, haverá o estorno na fatura, de acordo com as regras da bandeira do cartão; se feito através de uma plataforma de pagamento (Ex. Mercado Pago, PayPal, PagSeguro etc), será disponibilizado um crédito na plataforma de pagamento e sua utilização/resgate dependerá dos termos e condições de uso da plataforma utilizada. 

 

Agradecemos a escolha pela Escovas Fidalga e torcemos por uma experiência única com os seus produtos.

 

Central de Atendimento

 

Escovas Fidalga

Rua Sampaio Correa, 235 G

Jardim Pereira Leite - São Paulo – SP - CEP 02710-080

e-mail: [email protected]

Whatsapp: +55 11 95370-6587

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h00 às 17h30.